27.MAR

Porque seu negócio vai alavancar com RD on The Road?

Porque seu negócio vai alavancar com RD on The Road?

O maior evento itinerante de marketing do Brasil passará pela capital paranaense em 2017 novamente e o seu negócio tem muito o que ganhar com ele. Neste artigo quero não só apresentar o RD On The Road como também explicar porque ele pode alavancar seus negócios. Então, tome nota:

Até o momento temos sete palestrantes confirmados, todos com uma bagagem invejável e que estarão no evento para compartilhar suas histórias e técnicas conosco, para que juntos possamos ter cada vez mais crescimento.

Serão pouco mais de oito horas de marketing, vivência e principalmente reflexão, afinal essa é uma ciência não exata que, tendo a tecnologia a seu favor, muda em uma velocidade inacreditável.

Quem organiza o RD On The Road é a Resultados Digitais, empresa de Santa Catarina focada em automação digital e parceira da FG1 desde o final de 2016.
O seu co-fundador, André Siqueira, estará palestrando no evento sobre um tema super atual: Hacks sobre digital.

Thiago Gabri, diretor comercial da agência de Inbound Marketing, virá para Curitiba com a palestra Marketing Digital de Resultados.

Fechando o time da RD, Eduardo Tavares, customer sucess – ou seja, responsável pelo sucesso das campanhas junto ao cliente (seja o cliente final ou agência) \o/ falando sobre O que é preciso saber para aplicar inbound marketing na prática

Saindo da Resultados Digitais chegamos em outro grande nome do marketing digital no cenário brasileiro: Rock Content. Dois co-fundadores estarão palestrando com temas super envolventes: Como criar uma estratégia de marketing de conteúdo por Victor Peçanha e Vídeos para negócios: como criar conteúdos para alavancar suas vendas por Camilo Coutinho.

Em 2016 tive o prazer de ver o Camilo palestrando no Summit – ele em menos de 15 minutos fez um vídeo no palco – com uma câmera de celular e uma pessoa da plateia, sem conhecer o produto ou qualquer outra informação prévia. A expectativa para vê-lo palestrar novamente é enorme.

Lembrando que a expectativa em 2015 era que em 2019 (daqui a 2 anos!) 80% do tráfego da internet seja com conteúdos de vídeos.

Ainda, teremos Lucia Haracemiv, sócia fundadora da DNA de Vendas, abordando o tema: Sales, da estratégia à execução

E para fechar ainda teremos Fernando Kimura, palestrante número 1 no Google em Inovação e Neuromarketing, que já foi assistido por mais de 50 mil pessoas, inclusive eu, que fiquei encantada com um tema extremamente complexo e atual, o neuromarketing, essencial para entender as pessoas e acertar campanhas. No On The Road 2017 ele vai trazer sua palestra: Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor.

Agora você já conhece um pouco sobre os palestrantes e o que eles irão falar, mas como aproveitar tudo isso para o seu negócio?

Se você ainda não tem uma agência, esta é uma grande oportunidade de encontrar uma, a FG1 por exemplo!

Posso afirmar que lá estarão certamente as melhores agências da sua cidade. Jura? Sim.

As melhores nunca param de se aperfeiçoar, sempre querem aprender, ainda mais quando o evento é na própria cidade com feras do mercado. Então pense bem, se sua agência não vai, pode ser um sinal ruim.

Se você já tem uma agência (espero de coração que seja a FG1), que bom! Fica muito mais leve o processo de desenvolvimento de uma estratégia quando você tem um parceiro, não é mesmo?

Aproveita e participa junto com sua agência do evento! Esse pode ser um momento único para você estar com sua agência em um brainstrom enorme no meio de referências nacionais, quem sabe que ideais podem sair de lá?

Eu sei, eu sei, tempo é a moeda mais cara do mundo e talvez você não tenha 8 horas para dispor de um dia útil e participar. Mas pense em todas essas oportunidades que podem surgir?

Lembre-se: precisamos estar em sintonia para que o resultado final seja satisfatório.

Para dar um empurrãozinho a mais, a FG1 tem um desconto para clientes especiais e futuros clientes, por isso se você se interessou, clica no banner abaixo e pede o seu!

rd_desconto

 

(Texto revisado por Guylherme Custódio)

O que você acha sobre isso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções