23.SET

E se não existisse smartphone?

E se não existisse smartphone?

Atualmente a tecnologia avança de maneira tão rápida que a nossa dependência faz com que seja difícil lembrar ou imaginar como seria viver sem os nossos queridos gadgets.

Em um tempo não muito distante, por exemplo, não existiam smartphones e toda tecnologia que vem junto com eles. Formas de conexão tão comuns como wi-fi e 3G são coisas que há alguns anos não eram acessíveis para qualquer mortal e para estar on-line era necessário estar em casa ou em algum outro lugar em que um cabo azul lhe dava acesso ao mundo virtual.

Todo o aparato necessário para estar conectado hoje cabe no bolso e na palma da mão, fazendo com que possamos checar e-mails, assistir vídeos, tweetar, ouvir música ou atualizar perfis em redes sociais quando estamos em qualquer lugar, o que antes parecia impossível.
Você já imaginou como seria fazer o que fazemos hoje sem um smartphone ou tablet? Alguém imaginou e resolveu nos mostrar como seria.

Criando situações impossíveis e engraçadas em que as pessoas fazem coisas do presente como se estivessem no passado o vídeo da empresa americana Qualcomm nos mostra que viver com smartphones é muito mais fácil.

Confira abaixo como seria complicado, e acima de tudo engraçado, tentar fazer o que fazemos sem um smartphone.

O que você acha sobre isso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções