06.AGO

O app da discórdia

O app da discórdia

Em um relacionamento, quem nunca se perguntou “o que será que ela tanto fala com aquele cara”? Ou ficou com aquela pulguinha atrás da orelha e foi até o perfil da namorada para saber o que ela anda fazendo nas redes sociais?

Pois saiba que essas pulguinhas atrás da orelha podem se multiplicar e tomar a sua cabeça inteira. E isso graças a mais uma ferramenta tecnológica.

O ciúme, sentimento praticamente implícito às redes sociais, e o pé atrás podem ficar ainda maiores caso você se disponha a ingressar no “Faceboi”.

Tão polêmico quanto o polêmico “Lulu”, que gerou um imenso burburinho ao avaliar os atributos masculinos, o novo aplicativo é voltado exclusivamente aos homens e tem a função principal de avisar ou ser avisado que o seu relacionamento está passando por uma traição.

Disponível para Android, o app pode ser acessado por meio de uma conta no Facebook e após realizar o login é feita a separação do joio e o trigo, ou seja, é preciso escolher se deseja avisar alguém que está sendo traído ou se tem a desconfiança de que você é o traído.

Os “amigáveis” avisos podem ser vistos por meio de hastags autoexplicáveis, entre as quais estão #olhonopersonal, #furaolho, #semsinal ou #notrabalho.

Se as redes sociais já têm o grande poder de acabar com relacionamentos e plantar a discórdia, este novo aplicativo tem somente essa função e também, é claro, de haver a possibilidade de simplesmente fazer uma brincadeira com os amigos.

O que você acha sobre isso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções