20.AGO

Por “hours” mais “happies”

Por “hours” mais “happies”

Há tempos que encontrar um amigo para tomar uma cerveja já não é mais a mesma coisa. E há também aqueles amigos que não são mais os mesmos. Isso por que ficar sem o celular nas mãos parece impossível para algumas pessoas.

Tirar foto, acompanhar postagens ou conversar virtualmente com alguém que está distante enquanto há uma pessoa em sua frente que você “não liga” tem sido cada vez mais comum. Para evitar que a cena se repita ao menos por alguns instantes uma marca de cerveja criou um anulador de celular.

Usando a mesma tecnologia que bloqueia sinais em presídios o porta-garrafas usado para manter a cerveja gelada bloqueia os sinais 3G, 4G, GSM e wi-fi em um raio de 1,5 metro.

Ativado quando uma cerveja é colocada dentro, o sistema acende uma luz quando bloqueia os sinais. Um detalhe importante é que o sinal só fica bloqueado quando a cerveja está gelada, ou seja, você não é obrigado a tomar uma cerveja quente e ficar sem mexer no telefone. Isso já seria tortura.

Desenvolvido por meio de uma impressora 3D e carregado por uma bateria, o dispositivo funciona por cerca de quatro horas. Por enquanto apenas os gaúchos podem usufruir desta interação nos bares.

O que você acha sobre isso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções