22.SET

Com KidRex a internet é mais saudável para as crianças

Com KidRex a internet é mais saudável para as crianças

Se há riscos para o seu filho, melhor não arriscar.

O seu carro oferece perigo?
Cadeirinha.

Escadas?
Corrimão.

Janela?
Tela.

Tomada?
Protetor.

E na internet?
KidRex!

Desenvolvido para ser usado pelas crianças, o KidRex tem entre as suas qualidades o fato de contar com um design direcionado para o seu público. Mas não só isso. Afinal, nós sabemos que muito do que parece inofensivo tem essa aparência justamente para prejudicar aqueles que ainda não têm essa distinção.

Felizmente, esse não é o caso do mecanismo de busca conhecido como o “Google para Crianças”, que se baseia no “SafeSearch” do próprio Google mas com uma plataforma própria para fazer com que qualquer tipo de conteúdo impróprio seja bloqueado antes de chegar aos teclados e olhos dos menores.

Mas, o sistema pode ter falhas. E ao assumir essa possibilidade de brechas é que o KidRex se torna ainda melhor, uma vez que os próprios responsáveis podem (e devem) colaborar enviando links que consideram inapropriados e, assim, auxiliar a criar novos filtros e tornar a internet mais segura para seus filhos.

Então, agora que o KidRex permite, os pais podem relaxar. Mas não muito, claro. Afinal, atenção com as crianças nunca é demais.

O que você acha sobre isso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções