02.SET

Ei você, já começou a organizar a sua vida?

Ei você, já começou a organizar a sua vida?

Dê uma olhada em seu ambiente profissional. Ele está arrumado?

Pois saiba que a organização do seu local de trabalho tem influência sobre diversos fatores profissionais e pessoais como a economia financeira, os níveis de estresse e frustração, a autoestima, a definição de prioridades e a ordenação do tempo, que permite que exista um maior período para se dedicar à pessoas e atividades prazerosas.

Isso inevitavelmente também é válido para os e-mails, mas se nem todos têm facilidade para se organizar e o ambiente virtual se configura como um local propício para se perder, alguns aplicativos ajudam você a colocar e-mails, compromissos, tarefas, ideias, pensamentos e objetos em seu devido tempo e lugar.
Veja quais são eles e se organize.

Sortd:
Esta é uma extensão criada para o Gmail

com o intuito de ajudar na organização e planejamento de tarefas. Uma ferramenta simples baseada em várias colunas que expandem sua caixa de entrada em um conjunto flexível de listas para e-mails importantes, tarefas e prioridades. Assim, se você não pode responder a um e-mail imediatamente, basta conduzi-lo à sua lista de afazeres e poderá vê-lo mais tarde.

Mixmax:
O Mixmax é uma extensão gratuita para Chrome que adiciona uma série de funcionalidades ao Gmail. Com ela é possível saber quando alguém visualizou seu e-mail, agendar reuniões automaticamente, inserir questionários nos e-mails, criar pré-visualizações de anexos e links, entre outras tarefas.

Cal:
Cal é um calendário que tem um visual limpo e funcional. Além disso, ele pode se integrar às redes sociais como o Facebook para preencher os eventos com informações de local, data, contatos que podem comparecer e mais.

GoKeep:
Com versão para web e dispositivos móveis, o GoKeep sincroniza seus dados para que sejam visualizados aonde quer que você esteja. As notas são divididas por cores – uma ferramenta simples e eficaz de organização e visualização. Upload de fotos e mensagens de voz são facilitadores e, ainda por cima, é possível compartilhar os seus pensamentos nas redes sociais.

O que você acha sobre isso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções