07.DEZ

Procura-se empresário

Procura-se empresário

Às vezes até tem cliente que passa alguns meses sem dar as caras, mas esse passou dos limites. Simplesmente DE-SA-PA-RE-CEU!

Seus filhos há tempos não sentem o cheiro do pai. Sua mulher diz que ele não comparece. Fornecedores, depois de perguntarem um sonoro “QUEM?”, disseram não conhecê-lo. Uma pessoa que prefere não se identificar assumiu ter sido seu cliente, mas pediu sigilo.

Diferentemente dos desaparecimentos comuns, que acontecem de uma hora para outra, esse aconteceu aos poucos.

O seu sumiço começou quando ele não queria mais ouvir ninguém. Depois passou a não ver as coisas que estavam à sua frente. Seus contatos foram se perdendo com a falta de tato. O faro para os negócios que ele dizia ter foi ficando raro. Por último disse que tinha perdido o gosto pela coisa, até que começou a tomar atitudes totalmente sem sentido.

Testemunhas afirmam que ele ainda existe, mas não consegue se comunicar.

Durante as buscas já encontramos Wally, Belchior e diversas fichas telefônicas, mas nada do empresário desaparecido.

Testemunhas de Jeová, cobradores de banco e médiuns de confiança foram consultados, mas não conseguiram colaborar com as buscas. Até mesmo conhecidos charlatões, que sempre atestam ter feito contato, disseram não conseguir localizá-lo, uma vez que ele não tinha site, identidade, cartão de visita, nada.

Mesmo que o empresário esteja sumido há bastante tempo a polícia diz não ter recebido nenhuma denúncia, o que indica que ninguém mais lembra dele e não tem interesse algum em procurá-lo, já que encontrar outro é mais fácil.

Ainda assim, a FG1 continua as suas buscas.

Caso você não queira acabar como ele conheça as soluções da Agência FG1, entre em contato e invista em marketing digital.

O que você acha sobre isso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções