Utilizar uma clássica ferramenta de comunicação web e torná-la um eficiente instrumento de marketing. Esse é o propósito do E-mail Marketing, que divulga os seus produtos e serviços de maneira efetiva ao enviar milhares de e-mails em poucos minutos e usar um design atraente para envolver os seus clientes.
Embora atualmente existam várias ofertas de comunicação digital, o e-mail continua sendo a mais utilizada no meio empresarial. Por este motivo o E-mail Marketing é e vai continuar sendo uma forma eficaz de manter o contato com novos e antigos clientes.
Use mais essa ferramenta para construir o marketing da sua empresa.
-
1Fidelizar clientes que já compraram com você e angariar novos.
-
2É direcionado. O e-mail é enviado diretamente para os contatos que você selecionar.
-
3Sua peça pode ser enviada para milhares de pessoas. Em questão de minutos.
-
4É possível definir seu público-alvo de acordo com gênero, idade, interesse ou localização.
-
5Baixo custo comparado a outras mídias.
-
1Layouts modernos e exclusivos que apresentam seu produto da melhor maneira possível.
-
2Relatório com estatísticas precisas que indicam qual foi o aproveitamento da sua ação.
-
3Envios programados na data e hora que você quiser.
-
4Planos mensais a partir de R$ 45 ou envios esporádicos a partir de R$ 65 sem burocracia de contrato.
-
5A FG1 não vende listas, portanto, seus contatos não serão utilizados indevidamente.
Etapas de desenvolvimento
-
Briefing
Público alvo, objetivos e expectativas são os primeiros pontos a serem levantados para que o e-mail marketing atinja seus propósitos.
-
Design
O layout do seu e-mail marketing é tão importante quanto a mensagem que você irá passar. Por isso um design atraente será decisivo para ganhar cliques e vendas.
-
Destino
Uma lista de contatos bem segmentada é decisiva para o sucesso da sua ação. Com a devida separação do público você pode entregar ao seu cliente aquilo que ele quer ou precisa.
-
Envio e resultados
Com um software moderno, que programa envios e relata quantas pessoas abriram e clicaram, você pode ter estatísticas exatas do aproveitamento do seu e-mail marketing.